[L211] Casa em Condomínio para Venda Jardim Sao Fernando Itanhaem

  • Foto 15975
  • Foto 15984
  • Foto 15982
  • Foto 15981
  • Foto 15977
  • Foto 15988
  • Foto 15976
  • Foto 15980
  • Foto 15983
  • Foto 15985
  • Foto 15987
  • Foto 15986
  • Foto 15978
  • Foto 15979

Dados do Imóvel:

Operação: Venda
Categoria: Casa em Condomínio
Finalidade: Residencial
Cidade: Itanhaem
Bairro/Região: Jardim Sao Fernando
Dormitórios: 2 (2 suítes)
Banheiros: 3
Garagem: 1
Área Total: 100,00 m2
Área Útil: 90,00 m2
Valor: R$ 399.000,00
Características do Imóvel: Churrasqueira, Closet, Cozinha, Estacionamento, Guarita, Piscina, Aceita Financiamento, Acesso Asfaltado
Recursos Locais: Comércio, Creche, Escola, Ponto de Ônibus, Posto de Saúde
Descrição do Imóvel:

Sobrado novo em condomínio .O Condomínio é composto por 5  sobrados de 90 m²  de área útil .
Com sala de estar, sala de jantar, cozinha integrada, 2 suítes com closet, lavabo, área de serv
iço, além de área de lazer com churrasqueira e piscina azulejada.

Cada casa tem ainda 1 vaga de garagem independente.

O Condomínio Vila Brisas do Mar está equipado com guarita, ducha, cerca elétrica e sistema de segurança com monitoramento 24h. Localiza-se a 300m da praia, próximo à área dos pinheiros.O acabamento das casas é de primeira qualidade.
Porcelanato das melhores marcas. As salas e a cozinha receberam porcelanato polido marmorizado Biancogres 90x90cm que remete ao luxo e sofisticação; os quartos estão decorados com porcelanato amadeirado Biancogres Carvalho Natural que confere ao ambiente uma atmosfera acolhedora com a beleza da madeira e a praticidade do porcelanato. Os banheiros das suítes também foram equipados com porcelanato e bancadas de granito com cubas sobrepostas, além de metais de primeira linha. Nas áreas externas usamos pedras mineira e miracema. Tomadas e interruptores são da marca Tramontina. As esquadrias são de alumínio branco feitas sob medida com grandes dimensões para proporcionar maior beleza, ventilação, iluminação natural e durabilidade para os ambientes.

Este imóvel pode ser financiado por qualquer banco, uso de FGTS, carta de consórcio. Agende visita. 

#casanapraia  #sobrado com piscina 


Mapa do Imóvel:
https://maps.app.goo.gl/VhCwEQUxRBvhu6UbA
Mapa do Imóvel:

Entre em Contato:

 


As informações contidas neste site podem mudar sem aviso prévio. Em caso de dúvidas utilize nossos canais de atendimento para entrar em contato.