Casa Alto padrão com 560 m² de terreno e 380m² de área construída no bairro da Cibratel , conceituado bairro de Itanhaém, a 100 metros da praia.
Esta casa foi construída com muito requinte, oferecendo luxo e conforto. Para sua família e convidados.
Sala com dois ambientes com sanca e iluminação e a área externa da piscina, proporciona integração para o ambiente externo, onde você poderá desfrutar de uma piscina relaxante, com cascata.
Espaçoso living: perfeito para criar diversos ambientes e receber convidados, esta magnífica casa oferece um total de 6 quartos, com suite composto de banheira de hidromassagem, sendo 4 suítes no pavimento superior, deixando uma parte mais privativa, a suíte master com TV embutida no teto hidromassagem, com um amplo closet, sala de banho requintada, vista panorâmica para o mar é simplesmente deslumbrante.
Na parte térrea possui lavabo, escritório e suíte com jardim de inverno, cozinha ampla com península, pia em mármore;
Aquecimento Solar;
Os acabamentos e revestimentos desta propriedade são de alto padrão, com esquadrias amplas em madeira conferindo ainda mais requinte aos espaços.
Edícula com 2 suites, cozinha, sala, tudo isto com vista para a área externa;
Paisagismo no quintal, lago para dar um toque a mais na beleza deste imóvel.
Venha conhecer e desfrutar do estilo sofisticado e exclusivo que este imóvel tem a oferecer.